Perdão de Deus


Meu precioso, Meu filho arrependido e perdoado, vi as suas lágrimas e senti o seu remorso. Aninhe-se nos Meus braços. Eu te perdôo e tenho misericórdia. Deixe-Me afastar as dores de condenação que você sente.
Aquele a quem muito é perdoado, muito ama, pois aprende com os seus erros e aprende a perdoar aos outros. Os olhos críticos se convertem em olhos de amor e perdão, por saber o quanto lhe foi perdoado. Você recebeu uma nova chance na vida e agora tem uma nova perspectiva e uma nova visão.


Todos já fizeram algo do que se arrependeram e talvez você se sinta mal e tenha se arrependido de algo, mas tem dificuldade em superar esse espírito de dor ou de remorso pelos seus erros. Desejaria poder voltar e mudar a situação, começar do zero e não cometer os mesmos erros. Fica remoendo nos pensamentos as cenas ou erros do passado e o espírito de remorso e o sentimento de culpa tomam conta de você, o desanimam e condenam.
Eu, porém, não o condeno, não olho para o passado nem para os erros passados, muito menos os jogo na sua cara. Não olho para você com condenação. Se pediu perdão e foi perdoado, então o remorso, a condenação e a dor têm que ser deixados para trás, caso contrário Satanás continua usando essas coisas para deter o fluxo do Meu amor.
Você não pode permitir que o espírito da dor, de condenação e que o sentimento de culpa enviados pelo Diabo dominem a sua vida. Tem que simplesmente pedir e aceitar o perdão. Depois disso não existe razão para ficar triste. Não significa que não tenha agido errado e se arrependido, mas sim que não vai continuar em autocomiseração.
Não uso os seus pecados contra você. Apago-os da Minha memória porque o amo. Ouvi as suas orações e o perdoei de todos os seus pecados. Aceite o Meu perdão e seja libertado da condenação. Aceite o poder purificador do Meu sangue, que leva embora todos os pecados.


Nos momentos escuros, serei a sua luz; nos momentos de tristeza, serei a sua alegria; nos de luta, o seu livramento; nos de fraqueza a sua força; nos momentos de questionamentos, as respostas; nos de dúvidas serei a sua fé. Mas, acima de tudo, o mais importante é que Eu sou amor para você. Eu o amo e lhe perdôo.
Portanto não desanime, não fique desalentado. Não olhe para trás nem sinta remorsos pelos erros ou pecados do passado pois já se foram. Eu os cobri, e aquilo que era escarlate será branco como a neve. Assim como o Oriente está longe do Ocidente, assim afastei de você as suas transgressões.
No exato momento em que busca o Meu perdão e clama a Mim, Eu lhe perdôo e não existe mais necessidade de se preocupar, temer ou de carregar o fardo sozinho.


Ó Meus amados, venham a Mim e contemplem o Meu rosto. O que vêem? Olhem bem de perto, com muita atenção. Vêem condenação e raiva? Não, apenas amor, ternura e perdão.
Acaso vêem em Minhas mãos, quando lhas estendo, pesos de culpa, de condenação e de remorso a serem colocados sobre vocês? É isso o que Eu tenho nas mãos para lhes dar? Não! Olhem bem, pois estão perfuradas por pregos. O que tenho nas mãos é perdão, porque já paguei o preço e tomei sobre Mim mesmo todos os seus pecados - os do passado e os do futuro e neste momento retiro de sobre vocês o peso da culpa, do remorso e da condenação.
Retiro agora este peso do seu peito e o substituo por uma pomba branca de perdão, pelo Meu cálido e reconfortante bálsamo de amor e compreensão. Foi substituído pelo sangue que derramei por vocês no Calvário, quando dei a Minha vida para que fossem perdoados, libertos e encontrassem paz de espírito, para que fossem aliviados do peso de ter que pagar pelos seus próprios pecados.
Não gostariam de aceitar esta pomba branca de perdão? O bálsamo reconfortante do Meu Amor, a cura e o poder purificador do Meu sangue derramado em seu favor? Não vêem que neste exato momento podem receber a paz?


Eu sou o Bom Pastor e dei a Minha vida para salvar os perdidos e o Meu corpo para sarar os feridos. Não sofri tudo isso em vão, mas para trazer vocês, Meus filhos, para o Meu seio e poder consolá-los, amá-los, perdoá-los, remi-los e curá-los.
Estou com os braços estendidos e trago presentes preciosos para os Meus filhos feridos, que estão sofrendo, chorando e cheios de dor. Tenho presentes preciosos para vocês: amor, perdão, misericórdia e cura. Está tudo nas Minhas mãos e lhos dou de graça, se somente estenderem as mãos e receberem por fé.
Vocês não podem fazer por merecer estes presentes. Nunca poderiam ser bons o suficiente para receber estas preciosidades que tenho nas mãos. Eu lhos dou de graça, se somente estenderem as mãos por fé e receberem o amor, a misericórdia, o perdão e a cura que quero lhes dar.


Se você estivesse diante de Mim agora, seria envolvido e dominado pelo Meu amor de tal maneira que toda a dor, o pesar e os mal-entendidos do passado e do presente se desvaneceriam. O Meu amor por você é grande assim, a ponto de não haver lugar para dor ou condenação. Se você estivesse diante de Mim, sentiria apenas aceitação e amor plenos, porque saberia que tudo foi perdoado. Não há temor Comigo. Eu dissipo todo o medo e no Meu amor não há temor.
Apesar de você ainda estar na carne, confie que o Meu amor por você agora não é menor do que será quando chegar aqui e estiver diante de Mim. Estou tão perto de você agora como estarei nessa ocasião. O perdão é o mesmo e não guardo nada contra você. Meu querido, Eu te amo.


Como Eu te amo! Eu ignoro todos os seus erros e defeitos! Estou cego de amor - amor que vê além dos erros e defeitos, amor que vê apenas o bem e as possibilidades que outros não conseguem ver.
Não vivo com um grande porrete sempre pronto para bater em você quando cometer o mínimo erro. Não fico esperando vê-lo tropeçar e cair e depois dar-lhe uma paulada para colocá-lo de volta no caminho certo. Como Eu poderia fazer isso? Porque também estive no seu lugar. Eu Me revesti do manto da carne, para poder saber, sentir e entender tudo o que você passa. Entendo as suas frustrações, anelos, a incapacidade da carne e até mesmo os seus pecados ocultos. Sei como é ser humano, e por isso prometi que terei misericórdia de você. Os Meus pensamentos por você são de paz, de perdão, de longanimidade e de compaixão.


Não fale Comigo sobre os seus erros. Eu lhe pergunto: que erros? Que defeitos? Que fracassos? Não jogue o passado na Minha cara, pois para Mim não existe passado. Não posso dizer que você tem defeitos ou fraquezas porque neste momento não os vejo. Quando olho para você, quando atento para o seu coração, as suas fraquezas deixam de existir para Mim. Elas se desvanecem por causa do grande amor que sinto por você, o qual ofusca tudo. Então nem tente falar sobre como você é ruim, porque não vai adiantar. Eu te amo demais.


Como Eu te amo. Como desejo ter você nos Meus braços para sempre! O Meu amor por você é paciente e benigno. Não tenho intenções de afastá-lo. Na verdade nem agüento pensar nisso!
Não sou um feitor, não quero levá-lo ao Céu na marra. Sou gentil, terno e vagaroso em irar-Me com aqueles que Me amam. Os Meus caminhos são de misericórdia e de verdade para você que guarda os Meus testemunhos. Na Minha grande misericórdia Eu o recolho para junto de Mim. Nunca, jamais, iria querer afastá-lo. Envolvo com misericórdia e verdade aqueles que pensam em fazer o bem.
O Meu caminho é de misericórdia, e assim Eu disse que por misericórdia e verdade se expia a iniqüidade. Isso Eu lhe dou, Meu amor, para que pela Minha misericórdia e verdade encontre o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário