Servir a Deus


 Amo cada um dos Meus filhos. Amo-os tanto que dei Minha vida na cruz para salvar cada um deles. O Meu amor é tão grande que muitos não conseguem entender. Muitos não entendem como Eu poderia ter vindo à Terra e morrer na cruz para salvá-los. Hoje em dia as pessoas questionam a Minha divindade, e se sou realmente quem digo ser. De modo que deixo nas mãos de pessoas como você a responsabilidade de divulgar esta mensagem ao mundo.
Preciso de sua ajuda para disseminar o fato de que Eu sou a verdade, sou amor e a única luz neste mundo. O mundo está ficando cada vez mais sombrio, e sendo inundado com tantas mentiras que as pessoas têm dificuldade em entender a simplicidade do Evangelho e do Meu amor. Por esse motivo escolhi você para ajudar a dar as Minhas Palavras aos perdidos.


Muitos ficarão surpresos quando chegarem ao Meu Reino e virem como o amor e os atos de amor e de doação incógnitos são importantes. Amar é mais importante do que muitas coisas às quais vocês dão tanta importância.
Este é um período de decisão e de desafios. É um momento em que pergunto a todos os Meus filhos: Quanto vão amar? Quanto vão pensar nos outros? Quanto vão se doar? Quanto vão abrir mão de seus próprios planos, preferências e desejos imediatos para poder dar amor aos necessitados?
Tenho apenas os seus olhos, os seus lábios e as suas mãos. Grande parte do amor que demonstro tem que ser dado através de alguém. Grande parte do consolo, encorajamento e afeto que desejo dar só podem ser dados através de alguém. O Meu amor só pode ser manifestado bem através de você.


É hora de olhar para fora, não para dentro. Você não pode isolar-se nas suas bênçãos e pensar apenas em si mesmo. Precisa olhar para fora, para os que sofrem, que têm sede e fome, para os que estão desesperados, carentes e moribundos. Estão morrendo espiritualmente sem as Minhas Palavras e sem a Verdade. Você tem abundantemente, então dê abundantemente.
Dê e lhe será dado. Derramarei o Meu amor e lhe darei muita força e unção para pregar o Meu Evangelho, Palavra e amor. Assim curará o coração das pessoas.


A noite, quando for dormir, pense no amor que lhe concedi. Conte as suas muitas bênçãos e verá que de muitas pequenas maneiras e através de muitas coisinhas e através de muitas pessoas, Eu lhe dei um beijo, um carinho, uma palavra, uma bênção. - Eu te amei de uma forma pessoal de tantas maneiras.
Mas também peço para pensar em quanto amor você deu. O que fez para demonstrar amor a outrem para que essa pessoa pudesse também ser tocada pelo Meu amor? Não disse que existe maior alegria em dar do que em receber? Existe muito mais amor em dar amor do que em receber amor.
Quanto você dá àqueles que Eu também amo? Lembre-se que Eu não tenho outras mãos a não ser as suas, não tenho outros olhos a não ser os seus, não tenho coração para tocar o coração dos outros a não ser o seu.
Dê e lhe será dado. Quando o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes. Então seja tocado pelo Meu amor e toque os outros com o Meu amor.


Levante os olhos e veja as terras do mundo, as terras da humanidade, porque já estão brancas e prontas para serem ceifadas para o Meu Reino. A seara é grande e as árvores estão carregadas de fruto maduro. Até neste momento os frutos já caem no chão e perecem por não haver quem os colha. Levante os olhos e veja os campos. Não guarde as suas bênçãos só para você, mas deixe que o seu coração se compadeça com as enfermidades dos que não conhecem a verdade do Meu amor e que não Me conhecem, o seu Salvador, os que estão morrendo de fome e congelam no frio por falta do calor do Meu Espírito e do Meu amor.
Por isso, não digam que ainda há tempo, mas dêem a Minha Palavra. Espalhem as sementes da Minha Palavra e façam a colheita.


Permita-Me usar os seus olhos para ver o que os outros precisam, quer seja algo de pouca ou de muita importância. Deixe-Me usar os seus ouvidos para ouvir os clamores dos perdidos, e os seus lábios para extravasar as Minhas palavras de amor e compaixão, de oração e encorajamento para alguém que esteja desanimado. Permita-Me usar a sua mente e ali colocar apenas os Meus pensamentos - pensamentos de amor e amabilidade. Permita-Me pegar o seu coração e quebrantá-lo pelas multidões que ainda não ouviram sobre o Meu amor. Sim, deixe-Me quebrar o seu coração, para que possa depois juntar os cacos e refazê-lo, para você poder ser um vaso mais macio e mais útil através do qual Eu possa extravasar o Meu amor.
Permita-Me usar as suas mãos para enxugar as lágrimas dos que choram, dar um tapinha nas costas dos desanimados e para ajudar alguém que está caído. Você só precisa estar disposto, atendendo aos Meus gentis sussurros, e colocarei essas situações no seu caminho. Talvez pareçam coisa pouca e sem importância, mas para Mim são muito importantes. É um alto chamado ser um instrumento do Meu amor.


De graça receberam, de graça dêem, pois Eu lhes dei muito. Derramei sobre vocês e agora os envio como vasos cheios da água e do elixir do Meu Amor, cheios do bálsamo sanador para derramarem sobre os seus irmãos. Sejam instrumentos úteis. Derramem, não retenham nem guardem. Sejam vasos abertos que dêem liberalmente, assim como receberam.
À medida que derem, Eu os encherei de novo, e o seu vaso não se esvaziará. À medida que derramarem sobre os outros, farei vocês transbordarem, pois a quem muito foi dado, do mesmo muito se lhe pedirá. Isto lhes peço: que amem o Senhor seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua mente e de toda a sua alma, e que amem o seu próximo como a si mesmos.
Quando derem, não dêem na sua própria força, mas simplesmente abram os seus vasos para que o elixir do Meu Amor possa fluir como achar melhor, para que possa ser puxado pelo vácuo de outros, pela necessidade que eles têm de amor.


Você está disposto a estender a mão aos que são açoitados pelas tormentas da confusão, que estão presos nas armadilhas e nos espinheiros e que não sentem alegria, poder nem felicidade no seu dia-a-dia? Está disposto a estender a mão para aqueles que estão presos no grosso da batalha e que Satanás procura confundir na tentativa de apagar a sua luz?
Você vai ser um vaso do Meu amor, do Meu infinito, infalível e inabalável amor por essas pessoas? Como Eu as amo! Como anseio secar suas lágrimas e tirar os seus pesares! Como desejo levar embora a confusão que sentem!
Quem vai atender ao Meu chamado? Você está disposto? Posso usar suas mãos, braços e boca? Você vai subordinar os seus membros a Mim para que Eu possa amar os que estão cansados e que perderam o entusiasmo e a alegria? Tenho apenas as suas mãos para tocá-los carinhosamente e os seus braços para abraçá-los e confortá-los. Tenho apenas a sua boca para proferir uma palavra a seu tempo que possa animá-los e encorajá-los.
Tenho apenas o seu sorriso para lançar um pouco de luz nas densas nuvens escuras num dia chuvoso. Tenho apenas você para colocar-se no lugar deles. Tenho apenas o seu corpo para estender a mão e amar, consolar, apoiar e orar por esses Meus cordeirinhos.
Até aonde chega o Meu amor? Até aos confins da Terra, até o ponto mais alto no céu e até às maiores profundezas do mar. O Meu amor se desdobra para amar e ganhar um filho perdido tateando no mar da confusão. O Meu amor é o bote e o colete salva-vidas.


Há muitas ocasiões no seu dia-a-dia quando Eu gostaria que parasse e sintonizasse, que ouvisse e orasse pelos outros. Não lhes dei o exemplo do bom pastor que deixa os noventa e nove-o dever, a responsabilidade, o trabalho, todas as coisas que ele acha que tem que fazer-por seu coração sentir o chamamento daquele que chora e necessita ajuda?
Pois muitos vão passar pelo caminho do seu dia; haverá muitas ocasiões para reconhecer a necessidade de amar. Então pare o seu trabalho, seja tocado pelo Meu Espírito, pois quando fizer a um destes pequeninos irmãos, a Mim o fará.


M eu amor abrange tudo. É um toque terno, um olhar amoroso, um sorriso animador, um ato amável, uma oração em silêncio. Ele pega cada pensamento crítico e o transforma numa oração fervorosa. Combate a favor daqueles que lutam no espírito; luta por eles lá no trono da graça no Céu. O Meu amor é um amigo para todas as ocasiões; não critica nem acusa.
O Meu amor é tudo isso para aqueles que são difíceis de amar. É fé para crer que se continuarem dando, agirei no coração das pessoas. O Meu amor continua amando, mesmo que não veja resultados imediatos.
Assim como o Meu amor gera amor, também a pequena centelha do Meu amor que demonstram pode acender um fogo no coração de outros. Assim como amor gera amor, entusiasmo gera entusiasmo, emoção gera emoção, e visão gera visão.
Eu serei suas mãos, seus braços, pés e boca, para que possam amar aqueles que precisam desesperadamente de amor. O Meu amor cobrirá a multidão de falhas. Derreterá a frieza e derrubará as barreiras.


Leve o Meu amor aonde quer que vá, animando e encorajando as pessoas ao seu redor. Mesmo com apenas coisinhas simples assim posso usá-lo grandemente para transformar corações e vidas, não só a vida daqueles que não Me conhecem, mas até a vida daqueles ao seu lado, daqueles com quem você tem contato todos os dias.

Um comentário: